Na madrugada deste domingo, 16 de dezembro de 2018, por volta das 03h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Avenida Venezuela, esquina com a Rua das Missões, no Bairro Jardim América, pois segundo informações, no local haveria uma pessoa agredida, só de cueca, amarrada em um poste.
Com a chegada da equipe policial no local, onde visualizaram uma pessoa do sexo masculino aparentando ser uma criança, semente de cueca, amarrada em um aplaca de trânsito.
Os policiais constataram que a vítima estava assustada e aparentando estar em choque e possuía marcas de agressão pelo corpo. A vítima estava com as mãos, troncos, pés e boca amarradas com fita.
De pronto, os militares pegaram um canivete e soltaram a vítima identificada como sendo uma criança de 13 anos de idade. Quando perguntado sobre quem o havia amarrado, a criança relatou que seriam as pessoas que estavam na esquina a pouco mais de 20 metros da ocorrência, pois teriam batido nele, tirado suas roupas e o amarrado na placa.
Os policiais foram até a esquina e abordaram três pessoas, sendo os envolvidos identificados como sendo Lilian de Fatima Silva do Rosário, de 35 anos de idade que de pronto confessou ter batido na criança, abordado também G.S.D.C., de 16 anos de idade teria amarrado a criança, sendo também detido Lucas Eduardo Lopes Ribeiro, de 23 anos de idade qual informou ter participado da situação.
Foi indagado aos detidos o porque de terem realizado tal ato, sendo que os envolvidos relataram que o menino seria usuário de drogas e que desrespeitava o pai e a mãe e que queriam dar uma lição na criança.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde o menor ficou apreendido e os maiores presos em flagrante.
Fonte: Tribuna Popular
