No inicio da manhã deste domingo, 23 de dezembro de 2018, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Bandeirantes, no Bairro Vila Miranda, região de Três Lagoas, para darem atendimento a duas vitimas de disparos de arma de fogo, onde uma vitima estava em via publica e a outra vitima dentro da residência.
No local os socorristas constataram a ocorrência, onde uma vitima estava caída em via publica próximo de um veiculo VW / Gol, que ao ser avaliada pelos socorristas constataram que nada mais pode ser feito onde a vitima se encontrava em óbito. Já a segunda vitima estava com ferimento nas costas estava consciente e orientado porem em estado grave sendo imediatamente acionado apoio médico.
A área do crime foi isolada até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. No local as informações passadas que a vitima identificada como sendo Paulo Rafael Vieira Viana, estava com algumas pessoas tomando cerveja, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta efetuando disparos contra "Paulo", foi quando a segunda vitima identificada sendo, "Anderson" escutou os disparos.
Segundo os familiares que o veiculo VW / Gol não era dele e sim de um amigo que emprestou para ele, e que também que a vitima já vinha sendo jurado de morte que até tinha dito que iria embora para Santa Catarina, mais o mesmo não deu ouvido aos familiares. Na cena do crime a perita recolheu mais de 13 estojos deflagrados de pistola 9mm, já no corpo da vitima foram constatado perfurações na cabeça, tórax, braços, pernas e nas costas.
Após o corpo de Paulo Rafael Vieira Viana passar por uma pericia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde em seguida passara por exames de necropsia e depois liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Fonte: Tribuna Popular
