Na tarde de ontem, quinta-feira 20 de dezembro de 2018, por volta das 16h:45min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o interior do Condomínio Mega Vila, na Rua Osvaldo Goch, no Bairro Loteamento Lindóia, pois segundo informações uma mulher teria sido vítima de tentativa de homicídio.
Com a chegada dos policiais militares, se depararam com uma mulher esfaqueada no corredor do bloco 26, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.
Socorristas do Siate deram atendimento a moradora S.R.D.S., de 50 anos de idade, sendo constatada que a vítima apresentava um ferimento provocado por faca.
Segundo informações, a agressora uma senhora que se chama "Terezinha" foi cobrar uma suposta divida de aproximadamente R$ 2.000.00, e quando chegou no apartamento, sendo que quando informado da negativa do pagamento, a agressora desferiu um golpe de faca, atingindo a mão da vitima e tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular
