Assaltantes e receptador são presos em flagrante pela ROTAM
24/12/2018 Foz do Iguaçu

No final da noite de ontem, domingo 23 de dezembro de 2018, por volta das 22h:30min, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando realizavam um boletim de roubo de um veículo na Delegacia da Policia Civil, quando foram acionados para realizarem a abordagem policial a um casal em atitudes suspeitas com uma motocicleta na Rua Padre Bernarde Plate, já próximo a Rua Manoel Rodrigues Filho, defronte ao Condomínio Residencial Ouro Preto, no Bairro Jardim Polo Centro.

Na abordagem policial, o casal foi identificado como sendo o motociclista Alan Michel Dalbó, de 36 anos de idade e a passageira Florinda Beatriz Vigo Velazquez, que estavam na motocicleta Yamaha / Drag Star, modelo XVS 650cc, de cor preta, de placa APP-7660, sendo que a referida motocicleta era objeto de roubo, sendo que os policiais estavam na delegacia realizando o bloqueio da moto, pois possuía queixa de furto horas antes.

No momento da abordagem policial, o casal estava repassando alguns objetos para uma pessoa que estava em um veículo VW / Gol, de cor azul, de placas MAU-1632 da cidade de Curitiba/PR, conduzido por Marcos Roberto Rodrigues, de 33 anos de idade, sendo apurado que os itens repassado eram joias e dinheiro (R$ 450.00). Os militares entraram em contato com a vítima do roubo, o qual reconheceu as joias com sendo itens roubados horas antes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três abordados, sendo que de pronto indicaram onde estaria escondido uma segunda motocicleta roubada. Diante dos fatos, foi deslocado até o Bairro Jardim Jupira, onde teriam vendido a motocicleta Yamaha / Fazer YS 250, de cor prata, de placa AVJ-7544 de Foz do Iguaçu, roubada também horas antes, porem a motocicleta não foi localizada inicialmente.

Policiais militares da ROTAM com apoio do GTA (Grupo Tático de Apoio) da Guarda Municipal e do Plantão de Acidentes da PM foram realizadas novas diligências na localidade conhecida como "Favela do Bolo", onde localizaram a motocicleta roubada escondida em meio a um matagal na Rua Gonçalves Ledo, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada para a delegacia.

Já na delegacia, quando na confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima do roubo reconheceu que o relógio que estava no braço do preso Marcos Roberto Rodrigues era o relógio de seu pai e que o cordão de ouro com pingente de coração no pescoço da presa Florinda Beatriz Vigo Velazquez eram também parte dos itens roubados.

Todos os envolvidos foram apresentados a autoridade policial de plantão para as devidas providencias.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS