Jovem de 18 anos de idade é executado a tiros no Porto Meira
20/01/2019 Foz do Iguaçu

No inicio da noite deste sábado, 19 de janeiro de 2019, por volta das 20h:20min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até o final da Rua Cara, quase esquina com a Rua Enguias, no Conjunto Sohab, região da localidade conhecida como "Favela do Queijo", região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, que apresentava diversos disparos de pistola calibre .380mm. O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM da RPA Centro, pois a viatura da região do Porto Meira esta inoperante.

Segundo informações, o atirador estava usando camiseta vermelha e teria realizado duas série de disparos contra a vítima, sendo que a vítima mesmo baleada teria corrido para trás de uma residência, onde foi perseguido e executado.

Com a chegada do perito criminal, o corpo foi oficialmente identificado como sendo Douglas da Silva Fernandes, de 18 anos de idade, sendo apurado que o morto teria envolvimento em diversos crimes e mesmo com apenas 18 anos de idade já teria tido passagem pela policia pelos crimes de homicídio qualificado no ano de 2018, furto qualificado em 2018, dirigir sem CNH e furto qualificado em 2018, Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranquilidade e Perturbação do Trabalho em 2017, furto qualificado em 2017, furto simples no ano de 2016, furto qualificado em 2015, e detido com um radio comunicador na frequência da policia no ano de 2015.

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação aos familiares.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS