Santa Helena: Mulher denuncia marido e acaba presa por maus tratos à crianças e posse de droga
20/01/2019 Santa Helena

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (20), pela Polícia Militar de Santa Helena, por maltratar os filhos e também por posse de droga.

Ela teria acionado a PM, dizendo que seu marido estaria lhe ameaçando de morte, inclusive colocando um facão em seu pescoço.

O fato ocorreu em uma residência do bairro Baixada Amarela e quando os policiais chegaram no local, encontraram a casa trancada e ao se aproximar da porta, ouviram a mulher dizendo “corre, corre” e minutos depois abriu a porta, dizendo que o homem havia fugido pelos fundos da casa.

Segundo a PM, a mulher apresentava sinais de embriagues e de uso de entorpecente, estando com olhos avermelhados, forte odor etílico e muito agitada.

Compareceu na residência, um homem, relatando que testemunhou a discussão do casal, afirmando que a mulher é usuária de drogas e que logo após a discussão, ela arrastou suas duas filhas, de 3 e 4 anos de idade, para o meio da rua, as puxando pelo cabelo e dando fortes tapas nas crianças. Segundo ele, as agressões às crianças são recorrentes.

Buscas na residência foram feitas pelos policiais militares, sendo encontrada escondida no encosto do sofá, uma faca com 23 cm de lamina e um facão com 44 cm de lamina, caído ao lado da porta dos fundos da residência. Também foi encontrada uma garrafa de pinga e uma lata de cerveja vazia, a qual era utilizada como cachimbo para uso de crack. Os PMs também localizaram pequena quantidade de crack e cocaína.

O Conselho Tutelar foi acionado e entregou as crianças para a avó, mãe da mulher.

A mulher, a droga, a bebida a faca e o facão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS