No final da tarde e inicio da noite de ontem, sexta-feira 15 de março de 2019, por volta das 18h:00, policiais civis da Delegacia da Policia Civil da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, logrou êxito em prender uma pessoa considerada foragida da justiça a mais de 7 (sete) anos.
A investigação quer culminou com a prisão do foragido da justiça durou aproximadamente 15 dias, onde o foragido Juan Nilson Pereira Hardwing, de 30 anos de idade, estaria homiziado em uma chácara as margens do Parque Nacional do Iguaçu.
Com as diligências, e a identificação da chácara, o local foi cercado pelos policiais, e realizada a abordagem policial. Na abordagem, o foragido se identificou como sendo João Nilson Pereira, e informava os policiais que "Juan" seria seu irmão.
Em uma consulta, foi apurado que "Juan" não possuía irmãos, onde acabou confessando que era foragido da justiça desde o ano de 2012, pois no ano de 2011, ele e um amigo teriam estuprado uma moça que seria estagiária do Fórum e a matado logo em seguida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
