Na noite de ontem, quinta-feira 21 de março de 2019, por volta das 22h:55min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa relatava ter sido vítima de um golpe em que ao efetuar a venda de um aparelho de telefone celular observou que a pessoa qual comprou pagou com notas de cinquenta reais aparentemente falsas.
Para o local, Rua Ernesto Freitag, Bairro Panorama (antigo Jardim São Paulo) foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Area III, Bairro Morumbi / Panorama, qual ao chegar ao loca contatou o solicitante/vítima qual apresentou quatro 4 (quatro) notas de cinquenta reais com aparência de serem falsas e indicou a residência aonde a pessoa teria adentrado.
Com o consentimento da proprietária da residência a equipe adentrou e localizou a pessoa denunciada identificada como C. J. S. P., de 25 anos de idade, com qual foi localizado o aparelho de celular da vítima, bem como uma cédula de vinte reais e uma de dez reais com aparência de serem legitimas.
Diante da situação Carolina Jéssica Suder Ponciano foi detida e encaminhada para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu para ser apresentada a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
