A Polícia Civil de Santa Helena trabalha para elucidar o crime cometido contra um homem de 35 anos, que foi encontrado morto neste domingo (31), às margens da rodovia PR-317, nas proximidades da ponte que liga Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.
Conforme o Delegado Geraldo Evangelista de Souza Junior, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias deste crime, que em tese, trata-se de um homicídio, já que o corpo apresentava algumas perfurações provocadas por arma branca.
Segundo o Delegado, a Polícia Civil teve dificuldades no início das investigações, para identificar e contatar familiares, porém após algumas horas de intenso trabalho, foi possível confirmar a identificação da vítima e contatar familiares. O homem seria morador de Pato Bragado.
“Neste momento iremos começar a levantar a vida pregressa da vítima para saber se ele tinha alguma passagem pelo setor policial ou algum envolvimento com algum fato que tenha resultado em sua morte”, explicou o Evangelista.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha ocorrido em outro local, podendo inclusive ter ocorrido em outra cidade, sendo apenas o corpo desovado no local em que foi encontrado.
O delegado pede mais uma vez a colaboração da sociedade, não só de Santa Helena, mas de municípios próximos também, para que ajudem a Polícia Civil elucidar este caso, através de denúncias anônimas, informando onde essa pessoa teria sido avistada, ou com quem teria sido vista nas últimas horas que antecederam a localização do corpo, como na noite de sábado ou até mesmo na madrugada de domingo, bem como a movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3268-1184, da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.
Fonte: Correio do Lago
