Na noite de ontem, terça-feira 23 de abril de 2019, por volta das 19h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Javier Koelbel, cruzamento com a Rua Carlos Kapfemberg, no Bairro Vila Adriana II, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
No local foi constatada a colisão envolvendo a motocicleta Honda / CG Titan, de cor vermelha, de placa MDL-9288 de Foz do Iguaçu e o veículo Taxi, marca GM / Cobalt, de cor branca, de placas AZS-5499 de Foz do Iguaçu.
Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista Felipe dos Santos Carnero, de 24 anos de idade, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.
Fotos: Enrique Alliana.
Fonte: Tribuna Popular
