Moradora de Santa Helena estava há cinco dias em carcere privado em Toledo
05/05/2019 Santa Helena

A Polícia Militar de Toledo apreendeu na manhã de sábado (04), 198 pedras de crack, dinheiro e um caderno de anotações com nomes de devedores, em uma casa, que seria ponto para o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de cárcere privado. A jovem de 27 anos estava sendo mantida presa em uma residência há cinco dias.

A jovem relatou que é moradora da cidade de Santa Helena e que a cerca de 09 dias, veio para trabalhar em uma boate em Toledo. Segundo ela, na terça-feira (30) o homem apareceu no bar e fez uma proposta para ela o acompanhar até sua casa.

Ao ir na casa do homem para o trabalho, conforme o combinado, ele a ameaçou com uma arma que não a deixaria mais sair da casa.

Após cinco dias mantida refém, a mulher conseguiu escapar, quando pediu para o homem buscar drogas para ela. Ao fugir sentido a Rodoviária, a mulher passou a noite em uma residência. Na manhã de sábado (04), ela entrou em contato com a central 190.

As equipes então iniciaram as diligências no intuito de encontrar o homem, o qual foi localizado em um bar na Rua Gal Canabarro, próximo a Igreja Católica.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo Fiat Pálio, no porta luvas foi encontrado uma pequena porção de substância análoga a maconha que pesou 7 gramas. Ao ser questionado se é usuário de entorpecente, o homem respondeu que não, que havia comprado para a mulher em uma "boca de fumo" e se dispôs a mostrar o local para a PM.

Ao chegarem na Rua Ari Barroso no cruzamento Cassiano Ricardo, as equipes encontraram 198 pedras de substância análoga a crack, caderno com nomes de devedores, e R$ 2.420,00.

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, cárcere privado e foram encaminhados para a 20ª SDP.

Catve

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS