Estudante de medicina é preso no Paraguai fazendo compras com cartão clonado
06/05/2019 Paraguai

No inicio da tarde da última sexta-feira, 03 de maio de 2019, por volta das 14h:40min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe da Dirección Contra Hechos Punibles Económicos y Financieros, da Regional Ciudad Del Este, com apoio direto do Ministério Público do Paraguai, realizaram a prisão do brasileiro Cleziomar Pereira Domingos Filho, de 21 anos de idade, em decorrência de uma investigação de estelionato no sistema financeiro.

A ação policial que culminou com a prisão do brasileiro ocorreu no apartamento nº 5, do 13º andar do Edifício Estilo Del Este, situado na Rua Emiliano R. Fernandez, centro de Ciudad Del Este, após uma decisão judicial firmado pela Juiz Penal de Garantias de Atenção Permanente de Ciudad Del Este, Almicar Mareco.

No local foi apreendido tambem CPU, celulares, cartões de crédito, pendrive, um cartão Simcard da Empresa Claro e um HD. Na garagem do prédio foi apreendido o veículo Fiat / Uno Mille, de cor vermelha, de placas brasileiras NKM-9451 de Ipora/GO.

Segundo a investigação, o estudante de medicina de nacionalidade brasileira, Cleziomar Pereira Domingos Filho, de 21 anos de idade, teria envolvimento direto na compra fraudulenta pela internet no site paraguaio wevia.paraguay.com, sendo que as compras realizadas pela internet seria entregues no apartamento onde a policia paraguaia prendeu o brasileiro. A denúncia partiu dos bancos Bradesco e Itaú, cujo client

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS