Nesta segunda-feira (6), por volta das 21h50, uma equipe da PM de Diamante D’Oeste foi acionada para comparecer no Assentamento Ander Rodolfo Henrique, área rural, onde a solicitante relatou que seu marido a tocou de casa juntamente com sua filha de 17 anos.
O mesmo estava bastante agressivo e embriagado. Ao chegar no local, as vítimas estavam na estrada, bastante assustadas e relataram que o autor dos fatos veio até a cidade de Diamante do Oeste para receber sua aposentadoria, mas que não conseguiu receber, motivo pelo qual fez um crédito em um bar e passou a tarde toda bebendo e que ao chegar em casa, no início da noite, estava bastante alterado, não deixando sua esposa tomar banho, também não a deixou fazer o jantar e disse que quem mandava lá era ele, que tudo que tinha na propriedade era dele.
O homem ainda gritava algumas palavras de baixo calão, dizendo que a mulher não valia nada, entre outras coisas. Em determinado momento, ele avançou para cima da mulher e quase acertou um soco em sua boca, que só não a agrediu porque sua filha o segurou e empurrou, momento em que elas correram e conseguiram acionar a Polícia Militar.
A vítima informou que a muito tempo sofre agressões físicas e psicológicas, que nunca o denunciou por medo, pois o mesmo sempre disse que polícia nenhum o prenderia, que se algum dia ela denunciasse, ele a mataria.
Ao chegar na residência, o agressor estava em um quarto, onde foi realizado a abordagem e a prisão do mesmo, sendo necessário o uso de algemas devido este estar bastante alterado, conforme súmula Nº11.
Após a confecção do B.O, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Correio do Lago
