Na madrugada desta segunda-feira, 06 de maio de 2019, por volta das 05h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Cobre, cruzamento com a Rua Carlos Cavalcante de Albuquerque Neto, no Bairro Vila Adriana II, região do Porto Meira, pois segundo informações, no local haveria uma pessoa detida por populares em via pública.
No local, a equipe policial constatou uma pessoa ferida de nome V. G. R., de 48 anos de idade, o qual relatou para a equipe policial que ao chegar na sua residência se deparou com um homem junto com sua mulher, e diante dos fatos entraram em vias de fato, e que ele teria desferido um golpe de faca no homem que fugiu correndo.
Uma viatura da PM procedeu a abordagem ao homem ferido a golpe de faca, sendo socorrido pelo Siate na Avenida Morenitas cruzamento com a Rua Ana Rogia, no Morenitas II, sendo a vítima F. A. O., de 26 anos encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Porem com a fuga do homem, o casal entrou em vias de fato, onde o marido teria levado tapas, chutes e mordidas, sendo que na agressão mutua a mulher ficou com ferimentos na boca e com alguns dentes quebrados.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde o Siate de atendimento ao casal. Já a autoridade policial de plantão realizou o flagrante de V. G. R., ficando preso a disposição da justiça.
Fonte: Tribuna Popular
