Grave acidente de trânsito deixa vítima presa as ferragens na PR 495, próximo ao Parque Cirilo Caumo em Santa Helena
09/05/2019 Santa Helena

Por volta das 19h20 desta quinta-feira (9), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas, na rodovia PR 317, próximo ao Parque Cirilo Caumo em Santa Helena.

A colisão frontal envolveu uma Ford Pampa com placas de São Pedro do Iguaçu e um Peugeot 208 com placas de Guarapuava. Uma passageira que estava no banco traseiro do Peugeot sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao PAM por uma ambulância da saúde do município.

Já o condutor da Pampa ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para retirar a vítima do veículo. O motorista resultou com fratura na perna esquerda entre vários outros ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do SAMU, agentes da Defesa Civil, Polícia Rodoviária Estadual – PRE e Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron auxiliaram na ocorrência.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS