GDE prende duas pessoas com fuzil, revolver 38 e 37,4 Kg de crack
22/05/2019 Foz do Iguaçu

No final da manhã desta terça-feira, 21 de maio de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, após investigação policial a equipe policial, localizou em uma residência na região do Jardim Universitário, 8 Kg de crack, um fuzil calibre 223 e um revolver calibre 38.

Na residência encontravam-se dois homens, um identificado pelas iniciais G.P., de 65 anos de idade e o outro Hugo Reinaldo Aquino Vera, de 22 anos de idade. A apreensão e os indivíduos foram conduzidos a delegacia da polícia civil.

Na sequencia, já no inicio da tarde, os policiais receberam informações que na residência teria ainda drogas acondicionas, onde voltaram ao local e após intensa busca foi possível localizar mais 29,400 Kg de crack, totalizando 37,400 Kg (trinta e sete quilos, e quatrocentos gramas) de crack.

Na delegacia, os homens foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O homem de 22 anos de idade possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, pois teria sido preso com 200 Kg de maconha pela Policia Federal no inicio do ano de 2019. Quanto ao homem de 65 anos de idade não possui passagem nos meios policiais.

Segundo a autoridade policial, a dupla se reservou no direito de falar em juízo e ficaram a disposição da justiça.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS