Passageiro de ônibus é flagrado com celulares escondidos por baixo de calça
25/05/2019 Foz do Iguaçu

O passageiro de um ônibus de turismo foi flagrado tentando transportar três aparelhos celulares colados junto ao corpo na quinta-feira (23). A mercadoria irregular foi apreendida em Foz do Iguaçu durante a Operação Muralha, em uma barreira de fiscalização nas proximidades do pedágio de São Miguel do Iguaçu.

O homem estava em um ônibus e ficou nervoso com a presença dos policiais, o que motivou uma abordagem mais detalhada. Em revista, foi notado os celulares escondidos por baixo da calça. Os aparelhos foram avaliados em R$ 2 mil.

O homem foi liberado, mas deve receber uma representação fiscal para fins penais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos. Os celulares foram retidos e encaminhados à Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS