Uma confraternização em família foi interrompida por bandidos armados na noite de quarta-feira (5), em Foz do Iguaçu. O caso foi registrado por volta de 20h, em uma casa na Rua Humberto José dos Santos, no bairro São Luiz.
De acordo com as informações da polícia, tudo começou com uma perseguição envolvendo dois suspeitos e um homem conhecido da polícia. William Fernando Tormes, que conta com diversas passagens pelo setor policial, era perseguido por dois homens em uma moto. Para fugir, Tormes viu o portão de uma casa aleatória aberto e entrou. Nesta casa ocorria a confraternização que reunia várias pessoas.
Um dos homens que perseguia Tormes também entrou na casa e abriu fogo. Tormes foi atingido por vários tiros. Uma moradora da casa foi atingida nas costas por um tiro ao proteger o neto de três anos.
Depois dos tiros, o suspeito fugiu de moto com o auxílio do comparsa que o aguardava.
O Siate foi acionado e prestou atendimento aos dois feridos, que foram encaminhados ao Hospital Municipal. A mulher sofreu ferimentos moderados e Tormes teve ferimentos graves com risco de morte.
Fonte: Massa News
