Nesta quinta-feira (6), por volta das 23h25, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma mulher, moradora na Rua Paraguai, Bairro Vila Rica, a qual informou que foi agredida pelo seu marido.
No local, em conversa com os envolvidos, ambos relataram que tiveram uma discussão, fato este que vem ocorrendo a certo tempo. A vítima relatou que seu marido não agrediu fisicamente e que a mesma não apresentava quaisquer marcas de lesão corporal, porém, o homem havia proferido palavras der baixo calão e que passa por um momento de depressão e alcoolismo.
Na noite de ontem, ele havia ingerido cerca de 6 latinhas de cerveja, apresentando forte odor etílico. Já o homem, relatou que o fato da esposa ter problemas com alcoolismo, vem atrapalhando o relacionamento do casal e que a mulher não aceita buscar tratamento.
Como não havia intenção de representação por parte de vítima, ambos foram orientados, sendo que o homem preferiu sair da residência nesta noite ate que ambos entrassem em acordo sobre a relação do casal.
Fonte: Correio do Lago
