Família que teve casa incendiada em aldeia de Diamante do Oeste precisa de ajuda
24/06/2019 Diamante do Oeste

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Diamante do Oeste, tomou conhecimento foi informado sobre um incêndio ocorrido no último dia 15 de junho, em uma residência localizada na aldeia Indígena Tekoha Itamarã.

Na casa residiam um casal e seus quatros filhos todos menores. A casa foi totalmente destruída pelo incêndio.

Diante disso, o CRAS se mobilizou para ajudar a família indígena e está realizando uma campanha para arrecadar utensílios domésticos, móveis, alimentos, roupas, agasalhos, roupas de cama, cobertores, calcados ou até materiais de construção, para ajudar na reconstrução da casa.

As doações podem ser entregues no CRAS, situado na Avenida Brasil nº 66, ou através de ligação no telefone 45 3272-1347 que os servidores irão buscar.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS