GDE da Policia Civil prende mulher com 1 Kg de cocaína
23/07/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 23 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante uma mulher de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Jardim Itamaraty. A ação policial aconteceu nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

A equipe do GDE passava pelas redondezas, quando observaram a mulher suspeita, qual fazia um forte calor no momento da abordagem e a mesma estava com jaqueta e touca de lã na cabeça e uma mochila nas costas.

De pronto foi realizado a abordagem da suspeita, e ao verificarem a mochila constatou que a mulher transportava 1 Kg de cocaína. Questionado o destino da droga a mulher informou que estaria levando para a cidade de Cascavel/PR e receberia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A mulher permanece presa em flagrante na Delegacia da Polícia Civil a disposição da justiça.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS