Durante o dia de ontem, quarta-feira 24 de julho de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública e o BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) interditaram passagens clandestinas utilizadas para a passagem de contrabando e veículos furtados / roubados na fronteira com a Argentina, ao longo do município de Santo Antônio do Sudoeste/PR.
Foi interditada a passagem clandestina onde, na última quinta feira (18), foi apreendida uma caminhonete Toyota / Hilux com placas paraguaias clonadas.
Também foram destruídas 8 (oito) pontes clandestinas encontradas ao longo do Rio Santo Antônio que separa o Brasil da Argentina. Essas pontes são utilizadas para a passagem de contrabando e motocicletas furtadas.
Uma motocicleta argentina que estava sem as placas identificadoras foi apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste para a tomada de providências legais.
Fonte: Tribuna Popular
