Por volta das 18 horas e 15 minutos do dia 27/07/2019, a equipe PRF em serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, abordou um veículo VW/PARATI, com placas de Almirante Tamandaré/PR.Por volta das 18 horas e 15 minutos do dia 27/07/2019, a equipe PRF em serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, abordou um veículo VW/PARATI, com placas de Almirante Tamandaré/PR.
Durante a abordagem policial o condutor demonstrou um nervosismo atípico e quando indagado entrou em contradições em suas respostas o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo.
Os policiais realizaram a fiscalização detalhada logrando êxito em localizar um fundo falso, no assoalho sob os bancos, sendo encontrado no interior do mesmo 107 tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 57,6Kg. Havia grande quantidade de pó de café para tentar dificultar a presença do entorpecente.
Diante dos fatos veículo, detido e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF).
