Na manhã desta segunda-feira, 29 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante, um estelionatário se passando por grande empresário local.
O flagrante por estelionato da pessoa identificada pelas iniciais S.P.B., de 45 anos de idade, ocorreu no Bairro Vila A. Um homem, passando-se por empresário local, realizou toda a transação para a compra em uma empresa de colchões via WhatsApp, avaliado no montante de R$ 20.000,00, via financeira.
Entretanto, a vitima desconfiou quando entraram em contato com o mesmo para confirmar alguns dados, vindo a contatar a polícia. De pronto, iniciou as investigações e já no período da tarde, por volta das 13h:00, o suspeito se deslocou até a empresa, quando no local solicitou que a vendedora levasse o contrato para ser assinado até o carro, alegando estar com problemas de saúde, vindo a assinar o documento, utilizando sempre os dados do empresário.
O estelionatário foi abordado dentro do veículo Fiat / Palio, sendo preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos do flagrante.
Fonte: Tribuna Popular
