No final da noite de ontem, segunda-feira 29 de julho de 2019, por volta das 21h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã, foram acionados para deslocarem até a Rua Dom Carmino Rocco, no Jardim Guaíra, no Bairro Porto Meira, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi constatado que as vítimas já estavam em óbito, sendo uma das vítimas do sexo masculino estava no lado de fora da residência e a vítima do sexo feminino estava morta dentro de um dos cômodos da casa.
Após a constatação do óbito pelos socorristas e pelo médico de plantão, o local foi isolado por policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, qual ficou preservado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo as vítimas identificadas como sendo Adailza Amorim de Jesus, de 33 anos de idade e Henrique de Lima, de 56 anos de idade. Segundo apurado a vítima feminina seria nora de Henrique de Lima.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios, pois as informações que chegaram no local são muito desencontradas, porem varias pessoas teriam presenciado o crime.
Fotos: Enrique Alliana e FHND.
Fonte: Tribuna Popular
