No dia de ontem, terça-feira 30 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, procederam a prisão em flagrante pelo crime de receptação, a pessoa identificada pelas iniciais D.P., de 30 anos de idade, no Bairro Cidade Nova.
Com o homem foi localizado um celular marca Asus, origem de furto, e para chegar até o homem, foi realizado trabalho investigativo durante dois dias. Ao localizar o celular, o homem e a esposa que estavam na residência alegaram que a filha de 12 anos de idade, teria encontrado o celular, entretanto, no celular havia um chip no nome da esposa do suspeito.
O homem segue preso na carceragem provisória da Delegacia da Policia Civil, foi arbitrado fiança no valor de R$ 3.000,00, mas até o momento não foi pago.
O referido celular é funcional, furtado de um funcionário da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Não se trata do furto deste final de semana, pois esta situação seria distinta da semana passada.
Fonte: Tribuna Popular
