Três veículos carregados com caixas de cigarros contrabandeados são apreendidos em Pato Bragado
06/08/2019 Pato Bragado

Na manhã desta segunda-feira (05), foi realizada mais uma apreensão por equipes da Operação Integrada entre POLÍCIA FEDERAL (PR e MS), Policiais Militares do BPFRON/COBRA , FORÇA NACIONAL e militares do EXÉRCITO BRASILEIRO , com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina, policiais perceberam movimentação suspeita na Zona Rural de Pato Bragado - PR e resolveram aproximar para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados.

No local foram apreendidos 03 veículos carregados com aproximadamente 60 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, um prejuízo de aproximadamente R$200 mil à quadrilha criminosa.

Os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fonte: BPFron

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS