Guarda Municipal cumpre mandado de busca apreensão em Foz do Iguaçu
07/08/2019 Foz do Iguaçu

Na manhã de Quarta-Feira dia 07 de Agosto de 2019, por volta das 09h15min, à equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Ernesto Gayer, Bairro Três Lagoas observou uma pessoa do sexo masculino transitando em via publica qual ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo.

Ato continuo a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com este qual foi identificado como A.C. 17 anos de idade, qual ao ter seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações constatou-se haver um mandado de busca e apreensão oriundo da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Foz do Iguaçu

Diante da situação A.C. foi apreendido e encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Fonte: Guarda Municipal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS