Por volta das 22h30 do dia 07/08/19, durante ações de combate ao crime em frente a Unidade Operacional PRF em Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277, Km 714, foi abordado o condutor do veículo Citroen/Aircross.
Durante as consultas de estilo os ocupantes do veículo, condutor e um passageiro, demonstraram nervosismo excessivo. Diante dos fatos a equipe PRF realizou fiscalização avançada encontrando no painel do veículo um fundo falso especialmente preparado para o transporte de mercadorias, o qual possuía abertura por meio de travas eletrônicas.
No compartimento foram encontrados 26 (vinte e seis) Smartphones de marcas e modelos diversos e no porta-malas havia duas sacolas, contendo 26 (vinte e seis) perfumes de marcas e modelos diversos.
Diante dos fatos, as mercadorias, ocupantes e o veículo foram encaminhados para a RFB, em Foz do Iguaçu-PR, para providências legais.
Fonte: PRF
