Nesta terça-feira, 27/08/19 Policiais Militares do BPFRON/ROCAM em patrulhamento pela BR 277 nas proximidades da cidade de Céu Azul realizaram abordagem ao ônibus da que saiu de Foz do Iguaçu - PR com destino a Porto Alegre-RS, em buscas no bagageiro foi encontrado no interior de duas malas uma quantia de 14,9 Kg de erva verde, com odor similar a maconha.
Em diligências foi localizado o proprietário da mala que assumiu a propriedade da droga, de acordo com o detido, este receberia a quantia de R$ 3.000,00 para levar a mercadoria até Porto Alegre - RS.
Posteriormente a droga juntamente com o preso foram conduzidos à delegacia de polícia judiciária de Matelândia- Pr para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: BPFron
