Guarda Municipal cumpre mandado de prisão na Vila Resistência
11/09/2019 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 10 de setembro de 2019, por volta das 20h:25min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área I, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Baturité, na Vila Resistência, no Bairro Três Lagoas, onde observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato contínuo a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal, onde nada de ilícito encontrado com este qual foi identificado como D. da S. Q., de 26 anos de idade, qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.

Diante da situação D. da S. Q., foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão qual deu fiel cumprimento a ordem judicial de prisão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS