Por volta das 14h deste domingo (15), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Conjunto Tiradentes, onde segundo a solicitante, teria chegado em casa e flagrado um homem dentro de seu quarto mexendo em seu guarda roupa.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço e ao chegar na residência se deparam com um homem todo ensanguentado e a solicitante com uma barra de ferro em mãos.
O homem se encontrava alcoolizado e relatou aos policiais que estaria na casa a convite de um amigo que ali residia e negava a todo momento que teria entrado na residência, alegando que somente estaria na parte externa fazendo um churrasco.
Porém o filho da solicitante que mora ao lado desmentiu a versão, dizendo que varias vezes visualizou o indivíduo entrando e saindo do imóvel. A dona de casa se encontrava nervosa no momento da chegada da equipe, dizendo que no sábado (15), já teria sido furtado de sua residência a quantia de R$100,00 e que não iria permitir que acontecesse novamente.
Os policiais entraram no quarto onde, sendo constatado que uma gaveta se encontrava aberta e as roupas íntimas estavam todas no chão. O esposo da mulher também estava em casa e ao ser indagado se conhecia o homem, relatou aos policiais que não o conhecia.
Diante das informações, foi efetuada a prisão do indivíduo e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal - PAM devido aos ferimentos. Ele resultou com um corte na nuca, ao lado da cabeça e no nariz.
Após o atendimento, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Correio do Lago
