Na madrugada deste domingo (15), por volta das 02h10, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por um homem, informado que teria sido ameaçado em um baile no interior do município.
A equipe se deslocou ao endereço, a qual havia mais uma solicitação por parte da equipe de vigilantes, relatando que havia um homem que teria brigado com a sua esposa durante a festa e estaria ameaçando os seguranças.
No local, um dos seguranças informou que havia acontecido uma discussão entre um casal e que o homem tentou agredir sua cônjuge, momento que foi retirado do salão pelos seguranças e tomado rumo ignorado. Em seguida, a mulher também foi embora.
Em patrulhamento pelas proximidades, os policiais foram abordados pelo primeiro solicitante relatando que teria se desentendido com sua esposa e que foi retirado da festa.
O homem disse ainda que reside em Santa Terezinha de Itaipu e que sua esposa havia pegado o carro do casal e se dirigido para casa.
Perguntado se havia interesse em representar contra os seguranças, o mesmo relatou que não, que apenas arrumaria uma forma de ir embora.
Ambos os envolvidos foram orientados e registrado o fato.
Fonte: Correio do Lago
