Na noite de ontem, quarta-feira 25 de setembro de 2019, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante o patrulhamento pela região norte da cidade, quando receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo no Bairro Cidade Nova.
Diante das informações de que os disparos estariam ocorrendo na Rua Eloi Armando de Nedel, onde rapidamente deslocaram até o local, onde avistaram um grupo de pessoas, sendo realizada a abordagem policial.
Durante a abordagem policial, um dos abordados fugiu correndo para dentro de uma residência, onde foi perseguido e detido, onde foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade e submetido a revista pessoal e nada de ilícito encontrado.
Ao realizarem buscas no local, localizaram na lavanderia no interior do imóvel uma pistola calibre 9mm, com 13 munições intactas. Junto ao grupo abordado, foi localizado uma capsula de munição 9mm deflagrada.
Os demais abordados foram liberados após consultas no sistema policial, onde o menor acabou assumido ter "dispensado" tal arma embaixo do tanque, mas que a arma não seria de sua propriedade.
O menor foi encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional junto a policia judiciária.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior.
Fonte: Tribuna Popular
