Operação Hórus faz apreensão no Lago de Itaipu, em Itaipulândia
07/10/2019 Itaipulândia
Fazem parte a Operação Hórus PF, PRF, RF, PM (COBRA/BPFRON e BOPE), PC PR (COPE e TIGRE) FNSP e EB, com o apoio da SEOPI

Na data de ontem (06/10), por volta de 22h, policiais integrantes da Operação Horus, em patrulhamento de locais com incidência maior de crimes, como tráfico de drogas e contrabando, abordaram um caminhão Baú VW, placas ARG0G79, em Itaipulândia/PR.

No momento da abordagem, o motorista não obedeceu à ordem de parada, empreendendo fuga.
O veículo foi encontrado próximo à Base Nautica de Itaipu, no meio da via e sem motorista, pois o mesmo empreendeu fuga entre casas, mata e plantas, existentes no local.
Dentro do baú foi localizado aproximadamente 150 caixas de cigarros, oriundo do território paraguaio, que foram atravessadas por contrabandistas com a utilização de embarcações pelo Lago de Itaipu.
Veículo e carga foram encaminhados a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR.

Fonte: Polícia Federal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS