Na noite de ontem, sábado 08 de novembro de 2019, por volta das 22h:15min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pelo Bairro Porto Belo, quando avistaram uma motocicleta Honda / Biz, com dois ocupantes em atitudes suspeitas.
Diante das suspeitas, foi dado ordem de parada, sendo que o motociclista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático.
Durante o acompanhamento tático, foi realizado disparos de arma de fogo contra a equipe policial, sendo revidado pelos policiais de serviço. Já na Rua Veiga, o motociclista em fuga perdeu o controle da moto e caiu, sendo que o motociclista empreendeu fuga correndo para dentro de uma mata existente no local, sendo abordado o passageiro da moto este identificado como sendo Cleber da Silva Junior, de 20 anos de idade, qual foi localizado na sua cintura um revolver calibre 38 e uma pistola calibre .45 devidamente municiada que o suspeito largou quando foi abordado.
De pronto o abordado informou aos militares que estava se deslocando até a casa de seu desafeto "Lucas" onde pretendia matá-lo pelo fato de ter "sujado seu nome". Em consulta foi constatado que a moto perseguida se tratava de uma Honda / Biz com queixa de furto.
O preso, a motocicleta e as armas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.
Fonte: Tribuna Popular
