Na tarde deste sábado (23), por volta das 17h20 foi acionada uma equipe da Polícia Militar para atender um caso de lesão corporal no bairro Jardim Floresta, em Santa Helena.
No local a solicitante a relatou que um homem teria quebrado o vidro da porta de sua residência. O autor se encontrava no local totalmente embriagado. Durante a coleta de dados a equipe do SAMU chegou para prestar atendimento ao autor, pois o mesmo apresentava cortes superficiais no ombro esquerdo. Indagado quem teria feito o ferimento, o homem não quis informar.
Segundo informações repassadas por populares, os ferimentos teriam sido ocasionados por um facão, pois o homem teria adentrado em outra residência e abraçado uma senhora sem o consentimento da mesma e o marido teria lhe dado umas "pranchadas" de facão. Sendo prestado atendimento pela equipe do SAMU, o autor foi medicado e liberado. Diante dos fatos, como não houve interesse das vítimas em representar a equipe policial orientou as partes dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Correio do Lago
