Ex-vereador Marcelinho Moura é detido pela PM por desacato
05/12/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, quarta-feira 04 de dezembro de 2019, por volta das 14h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para darem apoio a um acidente de trânsito na Rua Marechal Manuel Deodoro da Fonseca, cruzamento com a Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, defronte ao Hotel Moura, no centro da cidade, para darem apoio ao Corpo de Bombeiros que davam atendimento a um acidente de trânsito com vítimas.

No local, os militares foram acionado por um socorrista do Siate, qual informou que durante o atendimento as vítimas acidentadas, a pessoa identificada como sendo M. M. M, começou a tumultuar o atendimento, iniciando uma discussão com o socorrista do Siate, onde em dado momento o ex-vereador M. M. veio a desacatar o bombeiro de serviço, onde teria dito "seu merda" e em ato continuo falou que iria falar com o coronel sobre o fato.

De pronto o socorrista do Siate decidiu pela representação, sendo assim o ex-vereador foi detido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi conduzido até a Sala do termo Circunstanciado, onde foi lavrado o TC pelo crime tipificado no Art. 331 (Desacatar Funcionário Público no exercício da função ou em razão dela).

Após os procedimentos o ex-vereador foi liberado.

Foto: Marcos Silva

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS