Homem leva golpe de facão na cabeça em São José das Palmeiras
03/01/2020 São José das Palmeiras

Por volta das 19h desta quarta-feira (01), a Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada para comparecer no Hospital São José para atender uma vítima de arma branca.

Em conversa com a vítima, o homem relatou que estava em uma festa de confraternização, quando foi surpreendido por um “colega” que lhe acertou um golpe de facão na cabeça. O agressor foi contido por familiares, que na sequência socorreram a vítima, encaminhando-a até o hospital São José.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe do Samu foi acionada para transferir a vítima para Toledo, entretanto o mesmo não corre risco de vida.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou buscas pelo autor, não logrando êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS