Um militar do Exercito do Paraguai morreu vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de ontem, quarta-feira 1º de janeiro de 2020, por volta das 04h:30min, na cidade de Três de Febrero, próximo a cidade de Caaguazú, no Paraguai, quando participava de uma festa de fim de ano.
No estacionamento da festa, o vice-sargento 1º, Lilrio Villasanti Campuzano, de 24 anos de idade, estava com seu veículo Toyota / Runx, em companhia de seu irmão Pedro Villasanti, de 27 anos de idade, quando uma caminhonete teria colidido em seu veículo quando dava marcha ré.
Em decorrência da colisão, os dois irmãos seguiram a caminhonete até uma residência, e quando o sargento adentrou no imóvel para conversar sobre a colisão, um homem armado efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos dois irmãos.
O sargento levou um tiro no peito e seu irmão um tiro na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Pastorero, onde foi constatada a morte do sargento militar.
A casa de onde ocorreu os disparos pertence ao vereador municipal da cidade de Caaguazú. Até o momento o atirador não se apresentou a Comissária de Policia.
Fonte e Foto: Caaguazú Noticias Digital e Extra.
Fonte: Tribuna Popular
