Por volta das 22h dessa sexta-feira (03), uma equipe policial foi acionada via central para deslocar até as margens da PR 317, próximo ao balneário de Santa Helena, pois segundo o solicitante sua esposa teria sido agredida.
A equipe se deslocou até o local onde foram informados que a vítima já teria sido encaminhada ao PAM de Santa Helena com ajuda de terceiros e que o agressor ainda se encontrava no local.
Foi dada voz de abordagem ao autor e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, Porém ele relatou que teria envolvidos em uma briga, diante disso o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Deslocando-se até o Pronto Atendimento a equipe entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que eles estavam acampados de férias e que, na noite dessa sexta-feira, após uma discussão familiar, o autor em certo momento se alterou vindo a empurrar a esposa do solicitante.
A vítima caiu e bateu a cabeça contra um motor de portão, o que causou cortes na cabeça e nas mãos. Devido aos ferimentos da vítima, a equipe médica do Pronto Atendimento realizou os procedimentos cabíveis e, posteriormente, a vítima foi liberada.
Fonte: Correio do Lago
