Na manhã desta segunda-feira (27), o delegado Geraldo Evangelista da delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, realizou uma coletiva de imprensa, para falar sobre o andamento das investigações do assassinato ocorrido na ultima sexta-feira (24), em Santa Helena Velha, distrito de Santa Helena.
Segundo o delegado, três motoqueiros chegaram a uma residência, ordenando aos ocupantes do imóvel que saíssem da casa, executando na sequência, o homem que era considerado o principal suspeito do esfaqueamento de uma mulher, ocorrido na última quarta-feira (22).
Conforme o delegado, a vítima recebeu aproximadamente 7 disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, vindo a óbito no local.
“Agora o próximo passo é coletar os depoimentos das pessoas que estavam na residência e da vizinhança para dar continuidade nas investigações e possivelmente, encerrar o caso ao colocar os culpados atrás das grades”, relata o delegado Geraldo.
O homem foi considerado o principal suspeito da tentativa de feminicídio e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ter sido execução.
Confira no vídeo acima a entrevista com o delegado na integra.
Fonte: Correio do Lago
