Por volta das 13h45 desta terça-feira (21), a Polícia Militar de Pato Bragado e bombeiros do Siate foram acionados para se deslocar até uma propriedade rural onde havia uma vítima de arma de fogo.
Ao chegar no local os socorristas só puderam constatar o óbito da vítima, em seguida a polícia Civil e o IML foram acionados.
De acordo com informações obtidas no local, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados que chegaram na área externa da casa e deram um disparo para cima e logo em seguida disseram “você acha que a gente esqueceu do que você fez com nós? ”. Em seguida mais 3 ou 4 disparos foram dados contra o homem. Os autores dos disparos fugiram tomando rumo ignorado.
Ao checar o sistema, foi constatado que a vítima possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado em seu desfavor.
ATUALIZADA AS 11H
A situação foi atendida pela Polícia Militar de Pato Bragado, Polícia Militar de Marechal Candido Rondon e Polícia Civil também de Marechal Candido Rondon.
O fato ocorreu na Linha Wilhelms, interior do distrito de Margarida que pertence ao município de Marechal Candido Rondon.
Fonte: Correio do Lago
