Polícia Civil de Marechal prende em menos de 24h estelionatário que aplicou 'Golpe dos Tijolos'
04/03/2021 Paraná
Na tarde de ontem (03), um estelionatário de 38 anos aplicou um golpe em Marechal Cândido Rondon, onde vendeu 3 mil tijolos de construção que não eram seus para a vítima, sendo que quando esta foi carregar, o verdadeiro proprietário apareceu.
 
Após ser informada do caso, a Polícia Civil iniciou as diligências e por volta do meio dia de hoje (04), foi efetuada a prisão do mesmo na cidade de Quatro Pontes. 
 
Durante a investigação constatou-se que o mesmo é estelionatário contumaz, estando inclusive de tornozeleira eletrônica. Ele ainda responde por extorsão e já aplicou golpes até de venda de postes que não existiam.
 
Contra o golpista foi lavrado o flagrante pelo crime de Estelionato consumado, sem fiança, e ficará a disposição da justiça.  Oriundos do golpe, foram recuperados R$ 700,00.

Ponto da Noticia
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS