Uma jovem de 18 anos, moradora do Bairro São Cristovão em São Miguel do Iguaçu precisa fazer uma cirurgia de escoliose de alto custo. Ainda sem retorno do SUS e com os tratamentos alternativos não apresentando bons resultados a curva está comprimindo seu pulmão, dificultando a respiração.
Vc pode ajuda-la a manter sua qualidade de vida doando qualquer valor clicando aqui
Veja a nota completa:
Em 2018 fui diagnosticada com cifoescoliose toracolombar grave, na época com curva em 43º por indicação médica usei o colete milwaukee durante um ano o qual não teve resultado. Minha família tentou outros profissionais, fiz RPG e pilates, porém a curva da escoliose continua aumentando sendo necessário realizar cirurgia.
O tratamento cirúrgico tem um custo muito elevado por isso entrei na fila do SUS para conseguir realizar e ter uma melhor qualidade de vida, mas até o momento não tive retorno.

A curva da escoliose está comprimindo meu pulmão dificultando a respiração.
Estou fazendo essa vaquinha para conseguir arrecadar dinheiro e realizar minha cirurgia, peço a ajuda de quem puder colaborar.

