Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão, e prende em flagrante casal por tráfico de drogas
12/03/2021 Foz do Iguaçu

Na manhã desta sexta-feira (12), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos – Denarc com apoio de policiais militares do pelotão Choque/Canil do 14ª BPM, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde resultou no flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de um casal, 47 e 51 anos de idade, no bairro Cidade Nova.

No decorrer da busca autorizada pelo Poder Judiciário – Foz do Iguaçu, fora localizado no interior do colchão do casal, uma sacola plástica com quatorze buchas de cocaína e cinco invólucros de maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil onde após o procedimento flagrancial serão encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Assessoria de comunicação da Policia Civil do Paraná

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS