São Miguel com céu encoberto neste momento, Confira a previsão do tempo
29/03/2021 Paraná

Nesta segunda-feira há presença de uma frente fria sobre o Oceano, na altura do Sul/Sudeste do Brasil, e em níveis mais elevados da atmosfera nota-se ingresso de umidade desde a região amazônica.

Nestas condições os índices de instabilidade ficam elevados no Paraná, proporcionando mais um dia favorável as chuvas no Estado.

No geral as precipitações ocorrem preferencialmente a partir da tarde, e não se descarta ocorrência de algumas tempestades em alguns setores paranaenses. Temperaturas continuam elevadas.

Na terça-feira o eixo mais instável da frente fria se encontra sobre o Oceano, na altura da Região Sudeste do País. Contudo, a circulação dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera mantém o tempo sujeito a chuvas também no Paraná.

A possibilidade de tempestades é bastante baixa, mas pancadas de chuva com raios ainda ocorrem em alguns setores.

As temperaturas não se elevam muito durante o dia, e a partir da noite esfria em boa parte do Estado, devido ao gradual avanço de uma massa de ar menos aquecido pelo Sul do País.


SIMEPAR

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS