Na quinta-feira(29), há poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná. A massa de ar mais frio mantém as temperaturas amenas ao amanhecer, especialmente no sudoeste e no centro-sul.
No oeste e no noroeste paranaense poucas nuvens, com grande variação das temperaturas durante o dia. Nos Campos Gerais, RMC e litoral do Estado, muita nebulosidade, com garoa nas praias.
Nesta sexta-feira(30) um sistema de alta pressão ainda influência nas condições do tempo no sul do Brasil. O centro mais intenso deste sistema situa-se no mar, na altura da região.
No Paraná, predomina o tempo estável, porém em parte do leste do estado, alguns pontos nos Campos Gerais, região metropolitana de Curitiba ou Litoral, pode ocorrer algum chuvisco ocasional, devido a variação de nuvens na região, com ventos e umidade do mar.
Amanhecer ainda um pouco frio no Sul/Campos Gerais, com possibilidade de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer.
Simepar
