Jovens ofendem socorristas do Siate e são atendidos pela mesma ambulância após acidente em Curitiba
02/05/2021 Paraná

Três jovens foram socorridos pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) após se envolverem em acidente na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2) e um fato chamou a atenção: cerca de dois minutos antes do atendimento, os socorristas haviam sido ofendidos pelas vítimas.

Em entrevista à Banda B, o sargento Batista relatou que as ofensas ocorreram também na Avenida Marechal Floriano Peixoto. “A gente retornava de uma troca de materiais quando, no sentido contrário, os jovens fizeram um gesto obsceno, provavelmente achando que não aconteceria nada. Dois minutos depois, fomos acionados para um acidente entre dois carros e um poste. Lá, encontramos as mesmas pessoas”, explicou.

A colisão aconteceu no cruzamento da Marechal Floriano com a Rua Dr. Julio Cezar Ribeiro de Souza.

No local, o motorista disse ter ingerido bebida alcoólica e negou ter ofendido os socorristas, mas um dos passageiros confirmou o ocorrido.

Segundo Batista, a ofensa em nada interferiu no atendimento. “A gente fez o atendimento como se nada tivesse acontecido”, concluiu.

Uma das vítimas recusou encaminhamento e duas foram levadas ao Hospital Cajuru.

Banda B

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS