Morreu na noite de sábado(22), o agente da Polícia Rodoviária Federal, Mateus Ribeiro Pereira, de 49 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, após ter complicações em decorrência da Covid-19. Mateus fazia parte da PRF desde 2004 e atuava na Delegacia de Foz do Iguaçu. Antes disso, Mateus pertenceu a Guarda Municipal, também de Foz.
+Número de casos da Covid-19 no Paraná chega a 1.054.893 com 25.362 mortes, diz Sesa
CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Em razão da Covid não foi realizado velório. A PRF e a GM realizaram uma homenagem na manhã de domingo(23), com deslocamento do hospital de São Miguel do Iguaçu com viaturas acompanhando, passando pela em frente a delegacia da PRF, em seguida pela sede da GM. Na sequência o comboio passou defronte a residência e seguiu até o Cemitério Jardim São Paulo, onde foi sepultado de imediato.
A PRF de Foz emitiu uma nota de pesar:

A Federação Nacional do Policiais Rodoviários Federais também emitiu uma nota:
“Mais um dia na GLORIOSA!” Com este bordão animado, o PRF Mateus Ribeiro Pereira iniciava todos os seus plantões nas unidades operacionais da PRF, em Foz do Iguacu/PR.
Mateus tinha 49 anos e estava lotado em Foz desde sua entrada na PRF, em 2004.
Policial de conduta ética exemplar e profissionalismo ímpar, Mateus é mais um grande colega que não resistiu à luta contra a Covid-19 e faleceu na noite deste sábado (22).
Neste momento de extrema tristeza, o sistema sindical dos PRFs expressa sinceras condolências aos familiares e amigos.